Blog

Um blog feito para e por entusiastas de Design, Marketing, E-commerce e Tecnologias.

Mostramos aqui no blog que sua empresa precisa de uma representação visual forte, por meio de uma identidade visual bem planejada e elaborada e que o design faz a diferença.  Mas uma identidade visual não soluciona todos os problemas visuais da sua empresa. A forma como você apresenta produtos ou ideias com um visual legal podem ser o diferencial que viabilizará a sua realização.

Já falamos aqui no blog sobre o que são as Landing Pages, e de como ela é utilizada para ofertas de produtos. Em seu blog Neil Patel discorreu sobre as formas de se criar a melhor página de produto para e-commerce, além das dicas muito úteis para esse tipo de página, muitas das dicas mostradas por ele podem ser aplicadas na criação das landing pages.  Sabemos que com a otimização do SEO e um bom design é possível gerar mais leads para seu site ou blog além de aumentar a taxa de conversão. Mas como montar essa página visualmente aliando conteúdo e imagem?

Mídias sociais não é nenhuma novidade, mas cada vez mais elas vêm ganhando peso e espaço no marketing e na publicidade, e se sua empresa estiver fora dessa esfera provavelmente você está perdendo com isso. Como já falamos em nossa postagem sobre SEO pra social media é importante estar presente, criar conteúdo exclusivo e com um visual atrativo, porém as mídias sociais não excluem a necessidade de um site próprio com um SEO bem trabalhado.

Você já deve ter se deparado com esses termos: geração x, y e z, e até mesmo o termo Millennials. Pois saiba que esses termos definem gerações e para entender melhor o seu público é importante saber em que geração ele se encaixa, como se comportam e pensam sobre trabalho, sociedade e perfil de consumo.

Tipografia é fundamental!

Muitas vezes na correria do dia a dia e ao realizar certas atividades que requerem a escolha de uma tipografia, ou popularmente fontes, essa escolha acaba sendo feita às pressas e não recebendo a atenção que lhe é devida.

O crescimento do uso de mensageiros (Whatsapp, Facebook Messenger...) como ferramenta para as empresas, principalmente as que oferecem serviços, é inegável e a tendência é crescer ainda mais com o uso dos chatbots.

Caso não tenham notado, o que é difícil, mas o site da VR SYS Agência Digital está de cara nova! Com o intuito de tornar a navegação mais fácil e visualmente agradável refizemos nosso website mostrando tudo de melhor que podemos fazer pelo seu website também.

Já falamos aqui no blog sobre a importância das cores em seus projetos, sejam eles de websites ou de identidades visuais. Como as sensações psicológicas causadas pelas cores podem ser aplicadas em seus projetos, por exemplo, o uso do vermelho e amarelo no segmento de alimentos para despertar apetite. A questão é: ao desenvolver um projeto qual ferramenta utilizar para a seleção dessas cores?