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O uso de animações em websites e outros meios não é nenhuma novidade, mas antigamente devido a sua complexidade não se utilizava tanto quanto tem sido atualmente. Antes consideradas distrativas para o usuário, hoje com movimentos mais fluídos e dinâmicos as animações estão presentes na maioria dos websites e aplicativos.
O Accelerated Mobile Pages ou AMP é uma iniciativa do Google para otimizar o tempo de acesso em páginas web em dispositivos móveis. Todos nós sabemos que o futuro da web é mobile e que o Google quer, cada vez mais, melhorar a experiência do usuário trazendo os melhores resultados e mais adequados ao dispositivo utilizado. Que o diga o Mobilegeddon.
Somos usuários do Google Meu Negócio desde quando só existia o “Google Places” aqui no Brasil. Obviamente na época nem se falava muito de SEO (Search Engine Optimization) como estratégia de trazer clientes para conhecerem seus produtos e serviços através de seu website e mesmo assim vimos valor no serviço e o criamos.
Se você está antenado às novas tendências da web já deve ter ouvido falar do UX e UI. A experiência do usuário (em inglês User Experience - UX) e a interface de usuário (User Interface Design - UI) é algo que afeta todas as pessoas que navegam nos sites.
Hoje há vários fatores que determinam o ranquemento do Google no principal algoritmo hummingbird e os demais que auxiliam na forma de como os sites são ranqueados e o SEO (Search Engine Optimization) é uma forma de fazer com que o seu site fique relevante em relação as buscas orgânicas, caso em que não há pagamento para isso (links patrocinados), hoje estima-se que são cerca de 200 fatores. Selecionamos algumas medidas que classificamos como prioritárias para melhorar seu posicionamento na internet.
Para que sua empresa se destaque entre seus concorrentes, é necessário saber apresentá-la ao seu público-alvo. Para tal eficiência, é necessário contar com uma logomarca bem desenvolvida e apresentável para conquistar seus clientes e conseguir seu espaço no mercado de atuação.
A MasterCard, gigante americana do setor de pagamentos e que possui aproximadamente 250.000.000 de clientes das bandeiras MasterCard, Cirrus e Maestro em todo o mundo, anunciou recentemente a mudança de sua logo, mostrando que as mudanças foram sutis porém notáveis. A sobreposição do vermelho com o amarelo agora se mostram intactas e o nome ao invés de se mostrar centralizado, localiza-se abaixo da logo.
O marketing digital trouxe benefícios para empresas de pequeno e grande porte, a facilidade de divulgação de conteúdo e a forma mais efetiva de atender às necessidades do mercado atual são alguns exemplos de possibilidades de crescimento desse novo contexto.
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