Um blog feito para e por entusiastas de Design, Marketing, E-commerce e Tecnologias.
Milhares de pessoas acessam redes sociais todos os dias através de computadores, tablets ou smartphones. Só no Brasil são 130 milhões de usuários ativos nas redes sociais segundo o relatório We Are Social 2018.
O E-commerce no Brasil é um mercado que vem crescendo muito nos últimos anos. A evolução da tecnologia, a popularização da internet, a capacidade de consumo e facilidade de ter a sua própria loja virtual são motivos para que esse mercado cresça cada vez mais.
Quando você começa o seu próprio negócio é muito comum você contratar uma agência de Design ou profissional freelancer para desenvolver sua marca, papelaria e publicidade para sua empresa.
Era uma vez, em uma época muito distante, um certo animal mamífero que era um dos principais caçadores de sua tribo. Após retornar de uma ótima caçada, a criatura precisava contar para seus companheiros tudo que havia ocorrido.
Eis que o seu site ou loja virtual novinhos em folha são colocados no ar e você fica feliz da vida, pois agora trará mais visitantes, vendas ou novos contratos através do meio digital. Então você faz posts em suas redes sociais, dá as boas novas aos seus amigos e parceiros, cria cupons de desconto e ofertas e depois de uma semana o que acontece?
Vivemos em uma era onde muitas pessoas estão saindo da condição de receptores de conteúdo para a de criadores e disseminadores.
As datas comemorativas são um dos momentos de maior alegria para os lojistas. Momentos como a Black Friday, o Natal ou Dia das Mães influenciam pessoas a comprarem presentes para outras pessoas, para si mesmas ou ainda aproveitar um desconto para comprar algo necessário que esteja faltando.
Um dos pontos mais importantes do Marketing Digital, e que muitas vezes é deixado de lado, é o monitoramento de métricas dos canais digitais atuantes.
Página 7 de 25
Populares