Definida como a personalidade da empresa, a identidade visual retrata as características, valores e crenças da corporação. O objetivo é diferenciar uma empresa de outra, como o DNA diferencia as pessoas.
Ter uma boa marca é essencial para aproximar sua empresa do público-alvo, gerando sensações e percepções que tem como resultado o aumento do engajamento e das vendas.
Nosso padrão de qualidade de criação de identidade visual 👇
Estética minimalista
Acreditamos que soluções simples são as mais poderosas.
Foco no público-alvo
Criamos o logo pensando em encantar seu público-alvo.
Boas práticas de Design
Seguimos boas práticas de Design para maior impacto visual.
Padronização de materiais
Acreditamos que a padronização de materiais aumenta o alcance.
Exclusividade da marca
Ser exclusivo é essencial para competir em um mundo cada vez mais competitivo.
Quais são as etapas do nosso processo de criação de identidade visual?
1. Briefing
Um Briefing será enviado para que você possa nos fornecer mais informações sobre sua empresa, produtos e serviços.
4. Vetorização
O desenho da marca será construído em um software especializado.
3. Geração de Ideias
Várias ideias serão geradas e as melhores selecionadas para a próxima etapa.
2. Estudos
Iniciam-se os estudos de referências, formas, cores e tendências.
5. Aprovação
As opções de marca geradas serão enviadas para aprovação do cliente.
6. Papelaria
Depois do logo ser aprovado, é iniciado a criação dos itens de papelaria corporativa.
Pronto!
Sua nova identidade visual está pronta para ser apresentada ao público!