Logo da VR SYS - Agência Digital

Blog

Um blog feito para e por entusiastas de Design, Marketing, E-commerce e Tecnologias.

Pinterest para lojas virtuais – 5 dicas para vender mais!

Milhares de pessoas acessam redes sociais todos os dias através de computadores, tablets ou smartphones. Só no Brasil são 130 milhões de usuários ativos nas redes sociais segundo o relatório We Are Social 2018.

As 9 maiores mentiras sobre Lojas Virtuais e E-commerces

O E-commerce no Brasil é um mercado que vem crescendo muito nos últimos anos. A evolução da tecnologia, a popularização da internet, a capacidade de consumo e facilidade de ter a sua própria loja virtual são motivos para que esse mercado cresça cada vez mais.

S.O.S – Guia de Design para quem não é Designer

Quando você começa o seu próprio negócio é muito comum você contratar uma agência de Design ou profissional freelancer para desenvolver sua marca, papelaria e publicidade para sua empresa.

Storytelling – Como encantar os clientes do seu e-commerce?

Era uma vez, em uma época muito distante, um certo animal mamífero que era um dos principais caçadores de sua tribo. Após retornar de uma ótima caçada, a criatura precisava contar para seus companheiros tudo que havia ocorrido.

Como deslanchar seu novo site ou Loja Virtual? Dicas para gerar visitas

Eis que o seu site ou loja virtual novinhos em folha são colocados no ar e você fica feliz da vida, pois agora trará mais visitantes, vendas ou novos contratos através do meio digital. Então você faz posts em suas redes sociais, dá as boas novas aos seus amigos e parceiros, cria cupons de desconto e ofertas e depois de uma semana o que acontece?

Como aumentar as vendas com Marketing de Influência?

Vivemos em uma era onde muitas pessoas estão saindo da condição de receptores de conteúdo para a de criadores e disseminadores.

Dia do Consumidor – Estratégias para sua Loja Virtual vender bem!

As datas comemorativas são um dos momentos de maior alegria para os lojistas. Momentos como a Black Friday, o Natal ou Dia das Mães influenciam pessoas a comprarem presentes para outras pessoas, para si mesmas ou ainda aproveitar um desconto para comprar algo necessário que esteja faltando.

Como usar o Google Analytics para monitorar seu E-commerce?

Um dos pontos mais importantes do Marketing Digital, e que muitas vezes é deixado de lado, é o monitoramento de métricas dos canais digitais atuantes.