Blog

Um blog feito para e por entusiastas de Design, Marketing, E-commerce e Tecnologias.

Todos os bons, publicitários, marketeiros e empreendedores estudam e se esforçam para criar uma boa estratégia de venda, para assim, conquistar novos clientes e fazer a empresa crescer cada vez mais.

O surgimento das lojas virtuais trouxe um grande impacto na logística de entrega dos produtos. Antes do e-commerce, as pessoas iam até uma loja física efetuar a compra e levavam o produto para casa, ou recebiam a entrega em caso de produtos de grande dimensão.

Se você já pesquisou produtos online, com certeza, já entrou em algum site, olhou um produto, clicou no botão de compra e na hora de confirmar a compra desistiu dela por algum motivo.

Com a boa fase da seleção brasileira, a trágica derrota de 7x1 ficou no passado. Muitos acreditaram que depois desse triste episódio o brasileiro deixaria de acreditar na seleção e até mesmo daria menos importância para Copa do Mundo.

Investir em Marketing Digital se tornou uma regra para quem quer sobreviver no mundo da internet, de modo que todas as empresas de sucesso possuem um setor de marketing ou ainda contratam uma consultoria especializada.

Você já teve a impressão de que perdeu um possível cliente? Mesmo o bom serviço de sua empresa pode não ser suficiente na hora de ganhar a lealdade de um cliente.

Os marketplaces surgiram na internet em 2012 e se tornaram referência no comércio online. São inúmeros grandes portais consolidados que abarcam inúmeras pequenas empresas e anunciantes que desejam vender seu produto na plataforma.

É desde o planejamento e concepção do plano de negócio que o design deve ser incluído e trabalhado na sua marca. O processo de construção, desenvolvimento e conceitualização é um processo extremamente importante que vai guiar sua loja virtual durante todo o futuro da sua marca, isso inclui desde o desenvolvimento do seu layout web até campanhas e peças publicitárias.