Um blog feito para e por entusiastas de Design, Marketing, E-commerce e Tecnologias.
Dia 15 de Março é um dia importante para você, independente de quem você seja. Seja um empreendedor de e-commerce ou não, seja um profissional de marketing ou tecnologia, ou apenas um leitor se aventurando pelo nosso blog, esse dia é importante para você, porque, sem dúvidas, é seu dia também, o Dia do Consumidor. E não somos todos consumidores?
E-commerce Radar 2017
Estar atualizado em dados e informações importantes sobre o cenário do e-commerce no Brasil não é apenas importante para profissionais e analistas da área, mas também essencial se você é um empreendedor atualizado sobre seu mercado de atuação.
Se você é um usuário do Instagram, sem dúvidas além dos seus amigos e familiares, deve seguir pessoas famosas e conhecidas, porém não são apenas os grandes nomes da televisão ou cinema que possuem multidões de seguidores na rede social.
CRISE. Ouvimos essa palavra nos últimos anos de maneira rotineira nos telejornais e noticiários. Ela geralmente é citada junto a outras informações preocupantes, como uma grande demissão de funcionários, empresas que fecharam suas portas, cortes de fornecedores, cortes de matéria-prima, cortes de benefícios aos colaboradores, corte e mais cortes e lá se vai até o cafezinho que antes não faltava nunca, mas afinal, são tempos de crises e tudo precisa ser drasticamente reduzido.
E-mail marketing tem uma reputação complicada com os usuários, mas sem dúvidas é uma ferramenta incrível para as empresas, quando utilizados de forma correta. Na postagem de hoje vamos abordar os porquês de se utilizar o e-mail marketing e como usar.
Comentamos brevemente aqui em nosso blog sobre como lidar com os comentários negativos de clientes nas redes sociais. Este é um assunto importantíssimo, pois diariamente ouvimos histórias de clientes e colegas que agem de maneira errada ao lidarem com tal situação, claro que assim como na vida pessoal um feedback negativo nos abala, na rede social de uma empresa ou marca também abalará podendo até se tornar uma grande crise.
Já dissemos em alguns posts que é mais que importante registrar sua marca junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial, mas como fazer esse registro? É um processo um pouco demorado e muitas empresas acabam se esquecendo, ou não dando a importância devida. Ninguém quer perder sua marca para outra empresa não é mesmo?!
O poder das mídias sociais no marketing digital é incontestável, é muito dinheiro investido em publicidade no Facebook, Instagram e Twitter que geram muito mais resultados. O marketing digital e o marketing de conteúdo são uma das formas mais baratas de marketing e com grande retorno quando feito da maneira certa.
Página 14 de 25
Populares